S.A.R. o Senhor D. Pedro de Borbón-Duas Sicílias, Duque de Calábria, Grão-Mestre da Sacra e Militar Ordem Constantiniana de São Jorge, presidiu no dia 15 de Abril à cerimónia de investidura de dois novos capelães, três cavaleiros e uma dama, e à promoção de um cavaleiro, na Basílica de Nossa Senhora dos Mártires. Celebrou a Santa Missa o Revmo. Cónego Armando Duarte, Capelão da Real Comissão, acompanhando do Rev. Diácono Armando Dilão e dos dois sacerdotes investidos, Rev. Padre. Luís Miguel Figueira da Costa, da Diocese de Viseu, e Rev. Padre Tiago Ribeiro Pinto, da Diocese de Setúbal.
Estiveram presentes SS.AA.RR. D. Juan e D. Pablo de Borbón-Duas Sicílias, S.A.R. o Infante D. Miguel de Bragança, presidente da Real Comissão de Portugal, e S.E. o Embaixador D. Carlos Bárcena y Portolés, Grande-Chanceler da Ordem, além do Embaixador da Ordem Soberana e Militar de Malta, Miguel de Polignac de Barros (Grã-Cruz de Justiça da Ordem Constantiniana) e do Inspector-geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Embaixador José de Bouza Serrano (Cavaleiro de Jure Sanguinis). Igualmente participaram representações da Ordem Soberanas e Militar de Malta, da Ordem de Cavalaria do Santo Sepulcro de Jerusalém e da Real Ordem de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa.
De seguida, teve lugar um jantar no Grémio Literário, acompanhado SS.SA.RR. o Duque de Calábria e seus filhos D. Juan e D. Pablo, SS.AA.RR. a Duquesa de Bragança, D. Isabel, o Duque de Viseu, Infante D. Miguel, o Príncipe da Beira, D. Afonso, o Duque do Porto, Infante D. Dinis, e ainda de S.A.S. o Príncipe Karl de Croÿ.